top of page

Nossa História

Institucional (8).jpg

O Lar Batista foi gerado em nosso coração como um sonho! Enquanto Presidente da União Feminina Missionária Batista do Amazonas, no ano de 1989, socializamos o sonho e logo foi acolhido por todas as mulheres batistas. Ganhamos o terreno e com a ajuda de todos construímos o prédio.

 

Inauguramos em 12 de Outubro de 1996 com uma criança. O lar foi crescendo e em dois meses já eram 30 crianças. Logo depois o Lar passou da UFMBAM para a Convenção Batista do Amazonas (CBA) e foi oficializado Órgão de Ação Social da CBA. O Lar trabalhava com o Programa Abrigo até o ano de 2001, quando iniciou o Programa Sócio-Familiar com atendimentos às crianças da comunidade.

 

Temos experimentado ao longo desses anos o quanto Deus supre as necessidades dos pequeninos. Todas as pessoas, que sensíveis às necesidades de nossas crianças estendem suas mãos e nos ajudam, são enviadas por Deus. 

 

Somos gratos a cada um que tem tornado possível o Lar por todos estes anos de serviços prestados a nossa cidade e estado, no cuidado de crianças e adolescentes

A Deus toda honra e louvores que só a Ele é devido!

 

Magaly Araújo

Diretora

  • X
  • Youtube
bottom of page