top of page

Portal da Transparência

Acolhimento Institucional

SEAS 2019

Objeto: Ofertar acolhimento para 20 (vinte) Crianças e Adolescentes, de ambos os sexos, na faixa etária de 0 a 18 anos, sob medida de proteção (art. 98 ECA) e em situação de risco social e pessoal, a fim de garantir proteção integral, através de atendimento personalizado e em pequenos grupos, proporcionando um ambiente de cuidados e condições favoráveis ao seu desenvolvimento saudável, viabilizando a reintegração á família de origem, ou na impossibilidade, a família substituta.

Faça o Download

Sonho de Criança

SONHO DE CRIANÇA 2019

Objeto: Conjugação de recursos técnicos e financeiros para a execução do Projeto Social “SONHO DE CRIANÇA”, conforme Plano de Trabalho aprovado.

Faça o Download

Abordagem Social "REAME"

SEAS 2019

Objeto: Ofertar o Serviço de Abordagem Social, através de um processo de trabalho planejado de aproximação, escuta qualificada e construção de vínculos de confiança com pessoas e/ou familias em situação de risco pessoal e social em espaços públicos, especificamente no bairro Mauazinho e seu entorno, a fim de ofertar atenção as necessidades mais imediatas do indivíduos, atendendo acompanhando e mediando o acesso a rede de proteção social.

Faça o Download

Fundo de Promoção Social

ACESSIBILIDADE NA BUSCA DE EXCELÊNCIA DE SERVIÇOS - TF 012/2020

Objeto: Possibilitar acessibilidade na busca de excelência na oferta dos serviços por meio da aquisição e instalação de uma (1) plataforma elevatória, tendo como linha de ação prioritária a inclusão social.

Faça o Download

Emendas

Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora Janell Doyle - SEMASC TF 01/2019

Objeto: Promover o acolhimento familiar de crianças e adolescentes afastados temporariamente de sua família de origem.

Faça o Download

Aquisição de Veículo - SEJUSC TF 01/2019

Objeto: Promover melhorias na logística do transporte da Instituição, em relação às ações e serviços desenvolvidos: Acompanhamento de exames consultas médicas rotineiras dos usuários, visitas domiciliares, recebimentos de doações e realização de compras, de autoria do Deputado Serafim Corrêa.

Faça o Download

bottom of page