top of page

Sobre Nós

Lar Batista Janell Doyle

O Lar Batista Janell Doyle é uma Organização da Sociedade Civil - OSC, de natureza beneficente, sem fins lucrativos, que atua como Acolhimento Institucional e Familiar para crianças e adolescentes, como também Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho e Abordagem Social que identifica indivíduos em situação de risco pessoal e social em espaços públicos. Filiada a Convenção Batista do Amazonas. Inaugurada em 12 de Outubro de 1996.

Nossa Missão

Assistir integral ou parcialmente crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade e risco, assim como seus familiares, produzindo segurança social, suprindo-lhes as necessidades básicas nas áreas: física, emocional, social, educacional e espiritual.

Nossa Visão

Ser reconhecido como Organização da Sociedade Civil de referência em qualidade de atendimento e acolhimento.

Nossos Valores

Amor, Dedicação, Fé, Respeito, Amizade, Trabalho, Ética, Esperança e Família

Conheça o Lar Batista Janell Doyle

Nossos Serviços

Abrigo Institucional

Casa de acolhida para crianças e adolescentes com suas mães, vítimas das mais diversas formas de violência, com capacidade para 20 acolhidos.

 

Fábrica de Sonhos - SCFV

As famílias recebem atendimento psicossocial, elaboram um projeto de vida e são atendidas dentro de suas necessidades e possibilidades da rede de atendimentos.

Família Acolhedora

Capacitação de famílias para o acolhimento de crianças e adolescentes de forma provisória, oferecendo melhores condições emocionais e de desenvolvimento para o acolhido.

Abordagem Social - REAME

Ações direcionadas aos sobreviventes e moradia de rua com objetivo de estabelecer vínculos de confiança para ingressarem na rede de proteção e promoção da reinserção familiar. 

Como Vivemos

Nosso sustento vem através de fomentos, emendas, e sobretudo de doações de pessoas sensíveis às nossas necessidades, que se tornam  padrinhos financeiros das crianças.

IMG_9165.JPG
  • X
  • Youtube
bottom of page