top of page

Portal da Transparência

Acolhimento Institucional

SEAS 2017

Objeto: Ofertar acolhimento para 20 (vinte) Crianças e Adolescentes, de ambos os sexos, na faixa etária de 0 a 18 anos, sob medida de proteção (art. 98 ECA) e em situação de risco social e pessoal, a fim de garantir proteção integral, através de atendimento personalizado e em pequenos grupos, proporcionando um ambiente de cuidados e condições favoráveis ao seu desenvolvimento saudável, viabilizando a reintegração á família de origem, ou na impossibilidade, a família substituta.

Faça o Download

Sonho de Criança

FMDCA 2017

Objeto: Ofertar Serviço de Apoio Educativo 120 (cento e vinte) Crianças e Adolescentes, na faixa etária de 0 (zero) a 17 (dezessete) anos incompletos, que encontram-se em situação de vulnerabilidade e riscos sociais visando o trabalho social e atividades socioeducativas, na área da educação, esporte, recreação, cultura, artes, espiritualidade, saúde e cidadania.

Faça o Download

Abordagem Social "REAME"

SEAS 2017

Objeto: Ofertar o Serviço de Abordagem Social Reame, através de um processo de trabalho planejado de aproximação, escuta qualificada e construção de vínculos de confiança com pessoas e/ou famílias em situação de risco pessoal e social em espaços públicos, especificamente no bairro Mauazinho, a fim de ofertar atenção às necessidades mais imediatas dos indivíduos; atendendo, acompanhando e mediando o acesso à rede de proteção social.

Faça o Download

Emendas

CUIDADO E PROTEÇÃO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

Objeto: Liquidação dos encargos sociais e Folha de pagamento, especificamente o 13º de salário, referente dos colaboradores que atuam no Serviço de Acolhimento Institucional do Lar Batista Janell Doyle.

Faça o Download

bottom of page