top of page

Portal da Transparência

Acolhimento Institucional

SEAS 2018

Objeto: Ofertar acolhimento para 20 (vinte) Crianças e Adolescentes, de ambos os sexos, na faixa etária de 0 a 18 anos, sob medida de proteção (art. 98 ECA) e em situação de risco social e pessoal, a fim de garantir proteção integral, através de atendimento personalizado e em pequenos grupos, proporcionando um ambiente de cuidados e condições favoráveis ao seu desenvolvimento saudável, viabilizando a reintegração á família de origem, ou na impossibilidade, a família substituta.

Faça o Download

Sonho de Criança

FSS 2018

Objeto: Conjugação de recursos técnicos e financeiros para a execução do Projeto Social “SONHO DE CRIANÇA”, conforme Plano de Trabalho aprovado.

Faça o Download

Abordagem Social "REAME"

SEAS 2018

Objeto: Ofertar o Serviço de Abordagem Social, através de um processo de trabalho planejado de aproximação, escuta qualificada e construção de vínculos de confiança com pessoas e/ou familias em situação de risco pessoal e social em espaços públicos, especificamente no bairro Mauazinho e seu entorno, a fim de ofertar atenção as necessidades mais imediatas do indivíduos, atendendo acompanhando e mediando o acesso a rede de proteção social.

Faça o Download

VEMEPA

NOVO CLIMA JANELL

Objeto: Aquisição de dois (02) ar condicionados, para Sala de Convivência Familiar e Comunitária e Espaço Crescer, com vistas a melhoria na qualidade do serviço as crianças e adolescentes, acolhidos sob medida protetiva. 

Faça o Download

TROCAR PNEUS

Objeto: Aquisição de pneus novos para os veículos que atendem à demanda do abrigo, sendo: 01 Van, 01 Frontier e 01 moto, visando a segurança e continuidade dos serviços ofertados as crianças e adolescentes, acolhidos sob medida protetiva.  

Faça o Download

bottom of page